sábado, 15 de julho de 2017

perder um grande amor

Os meus dias não tem sido mais os mesmos desde que você se foi. Olho para os lados querendo te ver, querendo que você entre por aquela porta mesmo que estivesse mal humorado. Eu queria que você existisse de novo.
Muitas vezes, desejei que você ficasse bem longe de mim. Queria que você me deixasse em paz e não ficasse me perturbando com suas cobranças e seu jeito impaciente quando estava cheio de preocupações. Hoje, a minha perturbação é a sua
ausência. Ela é mais chata das perturbações, ela é pior que tudo. Ela não passa. Diferente do seu mau humor, ela não vai embora. Daria tudo para você voltar pro meu mundo.
É difícil não chorar. Queria sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz, perceber teus passos, observar seu jeito concentrado, sentir tua presença... Às vezes, tenho a sensação de que você está aqui. Posso até ouvir seu celular tocando, o teclado do seu computador sendo digitado e você chamando meu nome. É tudo tão confuso! É como se você estivesse longe e eu sentisse um vazio enorme e ao mesmo tempo sinto você bem aqui. Vou vivendo sem razões, sem motivos. Parece que tudo perdeu a graça. Ainda consigo rir de coisas engraçadas que minhas amigas falam, mas é algo tão rápido e tão sem força porque logo meu sorriso se desmancha dando lugar a minha expressão tristonha. Distraio-me fácil. Às vezes me pego olhando pro nada, parada sem nem piscar os olhos. Você fazia todo o sentido.
Peço a Deus dia e noite para essa dor passar. É uma dor insuportável, perdi um pedaço de mim. Lembro-me que eu reclamava sobre problemas do cotidiano, sobre a chuva na hora em que eu ia saindo de casa, sobre as contas no final do mês, o trabalho, coisas que não deram certo e sobre meu futuro. Acontece que, hoje vejo que eu tinha tudo quando tinha você. Agora vejo que quando a gente tem uma base sólida, que no meu caso era o teu amor, temos forças para enfrentar tudo. Perder você me fez ver que todos os meus problemas eram pequenos porque a tua ausência é o meu maior fracasso. Eu tinha que ter sido mais grata à vida. Eu tinha que agradecê-la por acordar mais um dia, pela minha saúde, por não ter acontecido nada de grave mais um dia. Eu tinha que agradecê-la por você existir. Vivi ocupando minha mente apenas com preocupações da vida secular e agora tudo parece nada e vejo que você era tudo.
Quero pedir, implorar mais um beijo, um abraço ou poder te olhar nos olhos mais uma
vez. Daria qualquer coisa para te sentir me amando alguns instantes. Faria tudo para voltar no tempo, para fazer diferente e mostrar como as coisas teriam tomado caminhos mais suaves e felizes. Queria ter dito o quanto eu te amo da forma como você merecia.

  • Dizem que não há dor que não se cure. Vou vivendo cada dia esperando um alívio, uma razão ou um novo rumo. Queria que você soubesse que a dor dentro do meu peito é imensa e a saudade é de um tamanho imensurável. Não consigo achar palavras para descrever algo tão doloroso. Não consigo achar palavras para continuar a escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário