domingo, 16 de agosto de 2015

procura-se uma mulher

Procura se uma mulher.... que tenha carinho em seu olhar, que tenha leveza em suas mãos, que tenha pureza em seu coração, que ame e se deixe amar, que cuide e se deixe cuidar. Procura se uma mulher.... que com um gesto tenha o poder do silêncio, que com uma palavra tenha o poder da ação, que tenha um sorriso de criança, que tenha na pele um toque intenso. Procura se uma mulher.... que seja amor puro e sincero, que seja amiga e fiel, que seja carinho, que tenha seu nome, que seja você... vem, vem comigo... Me dê a sua mão... deixe que eu te guie por esse caminho iluminado, caminhando lado a lado com gestos de carinho. Vamos em busca daquela fonte que se vê ao longe mas à qual só chegam aqueles que são doces de coração como você, como eu, como nós dois juntos.....eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário