sábado, 16 de dezembro de 2017

cadela no cio

Estarei a disposição Pra você pegar Brincar Tocar E largar Não desejo respeito Nem afeição Quero apenas prazer E diversão Não se apegue Entre as minhas pernas escorregue Se esfregue Feito louca E como todos Que não pode sentir O cheiro De uma cadela no cio Não seja sútil Porque gosto daquelas Que me causam arrepio Que te coloque de quatro E te coma o rabo feito um animal vadio Estou a disposição E vou lhe tratar feito uma cadela Sem dono Sem sonhos Se aceitar É isso que eu lhe proponho Não usarei coleiras Apenas algemas se preferir Iremos curtir Na rua No carro Na cama Enquanto o corpo se fundir E usufruir Iremos morder Lamber Gemer Mas não nos prender Afinal, somos fiéis aos nossos instintos E a mais ninguém Por isso não finjo Muito menos minto Quero logo  arrancar sua calcinha E te fazer a minha cadelinha Do jeito que você quiser Cafajeste, descarado Cachorro arredio Homem viril Joga fora a minha moral E me põe no teu cio Me trata como tantas outras iguais Eu não ligo E lhe convido a pecar Até o mundo se acabar Porque no fundo tudo passa E só ficam as lembranças O sabor da carne A marca das unhas O cravar dos dentes Os gemidos o ente perdido molhada E todos os sentidos rendidos Apenas isso E o desafio Que você venha gozar comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário