sexta-feira, 12 de outubro de 2018

meu desejo

Tenho fome de seu corpo, tenho sede de seu beijo, da suavidade do toque na minha pele febril, te desejo...Volúpias anunciadas, ereções incontroláveis, no roçar de nossos corpos, gozos intermináveis...Nossas mãos a se buscarem, sua boca em minha boca, no frenesi da entrega, deságua a vontade louca...Na nudez premeditada, erotismo a se instalar, e um cheiro inebriante vem impregnar o ar...Gemidos ensandecidos aumentam a satisfação, feito loucos alucinados a extravasar emoção...Na alcova preparada, o saciar de desejos, salivas que se misturam no degustar de ardentes beijos...Respiração ofegante, coração descompassado, dois amantes se entregam num furor descontrolado...Ritmo alucinado, no entra e sai delirante, maliciosas carícias, num prazer extasiante...Prolongada trajetória, dois seres entrelaçados, profundidade no ato, dois sexos unificados...Posições a se alterarem, degustação garantida, sabores que embriagam, odores que trazem vida...Vibrantes penetrações fazem a pele arrepiar, pressentido o momento que o gozo irá chegar...Aceleram os movimentos, insuportável pressão, hormônios a liberarem, fortes ondas de tesão...Na explosão do orgasmo, gemidos balbuciados, seivas se misturando em dois sexos saciados...Jazem corpo sobre corpo, exaustão está presente, somente esperam a centelha reacender novamente...Grandiosa excitação, com certeza irá voltar, despertará o desejo para o ato continuar, porque, te ouço, te vejo, mesmo que seu corpo não me possua te sinto...Louca insensatez, delírios de uma paixão que não consegue tirar sua figura, sua fisionomia, sua constante presença do pensamento...Mesmo à distância te desejo, mesmo sem tê-la te possuo, mesmo sem sua boca te beijo ardentemente...Insensata paixão, a levar às raias do delírio um louco amante, fazendo-me acreditar, vivenciar loucas e prazerosas entregas que não existem, não acontecem, não são reais...O inebriante perfume de seu corpo impregna o ar de meu quarto, nos lençóis de mossa cama sinto o seu cheiro, sem nunca ter sentido, sinto sua boca a me beijar, sinto o gosto de seu sexo úmido e quente, sem que ali realmente estejas deitada....Te amo, te quero, te desejo meu amor, minha mulher amada, meu tesão, minha amante, minha deliciosa...Ai, que tesão, vou deitar pra fazer amor com você! Beijos molhados e profundos meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário