segunda-feira, 7 de setembro de 2015

luz da minha vida

Você iluminou todos os caminhos que me levaram
Ao coração onde fiz minha morada
És raio de luz entrando na minha vida, onde somos apenas um,
Navegando pelo mar de prazer encontrei na minha vida você
Mudando minha história, trazendo esperança e me fortalecer,
Sinto a magia de quem ama de verdade ...
Pois em teus braços encontrei o lugar perfeito para o amor viver
Pois tudo em mim mudou, o sonho se realizou,
Eternamente te querer
Eu também quero te dar o meu amor
Tudo em mim é você virando um mar de prazer
Onde és minha poesia ...
Estrela guia um amor de verdade... sensação de voo e liberdade
Meu motivo pra viver ... início ... meio ... e fim
O Sol que me faz acordar ... pois você acendeu a luz da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário