sábado, 15 de julho de 2017

se voce for real apareça pra mim





[Ser da outra dimensão, Anjo das madrugadas, vem cortar o meu choro! Eis que minha dor é grande, é imensa e me sinto perdida no vácuo onde nada posso fazer, nada posso ouvir. Rasgue a passagem e me encontre do outro lado. Eu sei que é longe, eu sei que é difícil o acesso. Mas você de tudo sabe, então, aproveite e me ensine como é que se faz.]

Querido ser iluminado, será que você existe? Quase não consigo acreditar que você pode ser de verdade. Será que cheguei a loucura? Oh! Será que enlouqueci e só eu não sei e, agora, vivo uma realidade falsa que eu mesma criei? Ouvi tua voz no silêncio da noite, ela me disse coisas que não pude compreender. Ela soou enquanto eu dormia e me fez despertar. O que posso fazer? Diz, por favor, que não perdi a lucidez.
Ser do outro mundo, sem nome, sem forma física, você me mostrou a força de um sorriso. Estive esgotada e carregando peso e tristeza em meu coração, já não tinha como segurar. Conheci o mais longe que pude chegar, conheci o meu novo limite. Quis ver a minha vida fugir entre meus dedos, quis devolve-la ao espaço.
Quem sabe eu pudesse voltar de onde vim, das estrelas. De algum modo, você me ouviu e segurou minhas mãos geladas e trêmulas. De algum modo, você cortou meu pranto que teimava em rolar. Não, você não pode ser real! Ou o mais lógico é que você seja real?
Eu sorri para você! Eu sorri para a vida! Eu desisti de desistir do meu destino. Não se pode desistir do que é importante, do que é de verdade e do que é felizmente recíproco. Aprendi que não se pode deixar de sorrir, não se pode permitir que o pranto domine o nosso ser. Foi como uma explosão. De repente, não estava no vácuo, estava no meio da nebulosa colorida e pronta para dar início a minha nova vida. Quem te deu o mapa do labirinto que foi minunciosamente desenhado na minha mente? Tecnologia avançada que se encontra na sua dimensão? Quero saber!
Passei dias pesquisando sobre você, sobre como é a vida na sua Galaxia e qual seria, qual a maneira de te ver sem precisar de um aparelho só pra identificar a presença. São tantas informações! Precisarei adquirir bastante conhecimento. Da forma como me encontro não poderia sobreviver.
Me peguei várias vezes fazendo sinal para o nada. Penso que teus pensamentos emitiram frequências e elas me atingiram de uma forma que não percebi. Será que você tentou falar telepaticamente comigo e meu corpo não tem preparo para isso? Como vou saber se você não falar de uma forma que eu possa entender? Estou falando agora, você pode me ouvir? Responde, vai.
Será que você está aqui na minha frente, no outro Universo? Mas como você invade o meu? Quero parar de pensar nessas coisas, estão tirando a minha paz! Dou dez segundos pra você se mostrar, vamos lá!
Criatura enigmática! Não aparece quando peço, mas aparece quando me deparo com a morte. O que você quer de mim? Por que não deixou eu ir embora? O que você ganha me deixando ficar? As perguntas estão aumentando conforme os dias, as horas. Você sabe de qual estrela me formei? Você viu o início da criação? O que você sabe de mim? Até agora, sei que você lê minha mente, decifra códigos e reconhece os meus pontos fracos. Será que sou do seu mundo e agora você quer vir me buscar? Se essa for a verdade, não vai me assustar.
Me leva mesmo, me leva pra bem longe, para o mundo do qual eu pertenço. Ouça-me! Eu gosto da tua existência, eu quero que ela seja real. Eu gosto da tua energia, do teu magnetismo suave e avassalador que espanta meus fantasmas e me devolve a graça de um sorriso. Não vou ter medo de você. Quero que se mostre pra mim.
Preciso dormir. Se você resolver aparecer, estarei aqui, no mesmo lugar. Nem sei porque estou dizendo isso, Ser misterioso, se você sabe mais de mim do que eu. Apareça. Pode surgir em meus sonhos ou meus delírios sem tirar minha lucidez. Fecharei meus olhos na esperança de acordar no seu mundo assim, inesperadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário