quinta-feira, 12 de abril de 2018

apenas um momento

queria apenas por um momento,poder apagar o passado,poder estar do seu lado pra dizer que eu te amo,queria apenas por um instante,poder tocar sua face,poder ter o seu amor poder sonhar um pouco mais,queria apenas por um minuto,poder ser um daqueles silencio,que quando menos se espera,surpreende de forma irreverente,queria apenas por um segundo,poder ser parte do seu pensamento,poder ser a cada instante,uma lembrança costante,que não se apaga mais,queria apenas uma chance pra ter um momento do seu amor,um minuto do seu silencio,e...todos os segundos do seu pensamento!quando olho pro céu,te sinto aqui perto de mim,e quando vejo o brilho de uma estrela é como se eu estivesse vendo o brilho do seu olhar,a distancia que existe entre nos não impede que eu te ame e por mais que o tempo passe,eu não vou esquecer do teu olhar,nem do bem que tu me fazes,nem da paz que eu sinto quando estou contigo,não te toco,não sinto teu cheiro mas eu te amo,mesmo vivendo so de lembranças,te espero porque sei que vale a pena existem coisas que so se sentem não se explica,te espero!te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário