quinta-feira, 12 de abril de 2018

eu preciso encontrar um tempo

eu preciso encontrar um tempo um tempo pra pensar melhor as coisas é melhor eu ler nas entrelinhas caso eu precise quando envelhecer eu preciso escalar esta montanha parece que o mundo esta sobre meus ombros atravez das nuvens eu vejo o amor brilhar ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria na minha vida so tem avido sofrimento e dor e eu não sei se eu posso encarar isto de novo eu não posso parar agora eu ja fui longe demais para mudar esta minha vida solitaria eu quero saber o que é o amor eu quero que voce me mostre eu quero sentir o que é o amor e eu sei que voce pode me mostrar eu vou encontrar um tempo um tempo pra cuidar melhor de mim não sobrou nenhum lugar pra eu me esconder parece que o amor finalmente me encontrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário