segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Excita-me estar contigo 15

Excita-me estar contigo. O contato pele a pele, corpos suados, carícias, beijo ardente, mãos tremulas Quero sentir teu gosto O doce gosto do pecado, aroma inebriante... Deixar-te louca de desejos e amores Quero levar-te a loucura... tocar tua língua num beijo inesquecível Quero perder-me no teu cheiro e que me banhes no teu suor. Extasiado explodir em emoções com espasmos eletrizantes... descargas elétricas a percorrer o corpo orgasmos infinitos resultantes da entrega mutua e total entre dois corpos ardentes. Faminto e sedento de amor quero me saciar com seus beijos e carícias Desfalecer de prazer e nos teus braços descansar É no teu peito que quero despertar no amanhecer e novamente tudo começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário