domingo, 30 de dezembro de 2018

sonhos eroticos 6

Quero que chegue de mansinho apenas me olhe e me abraçe quero sentir seu cheiro sentir suas mãos fortes percorrendo meu corpo me arrepiando de prazer quero que me de um longo beijo um beijo molhado e apaixonado me enroscar no seu corpo sentir no meu ouvido sua respiração ofegante e ouvir todos os gemidos e sussurros quero embriagar-me de amor Vivo pensando naqueles desejos tão nossos, pernas entrelaçadas, lábios colados, corpos suados... entre quatro paredes trocando carinhos numa entrega de corpo inteiro misturando suores e cheiros sem niguém a nos perturbar só nós dois, sozinhos Faça-me seu menino...sue amante...seu homem.. serei o que você quiser! ardente, atrevido, selvagem, fogoso...insaciável mas quando precisar serei... dengoso, calmo, amoroso, amigo. Vem pra mim realizar meus sonhos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário