terça-feira, 25 de junho de 2019

liberta-me

Meu corpo está a tua espera. . .Quero tua boca molhada de desejos a arrancar-me gemidos antes do doce gozo.Quero viajar no delírio.Quero o sabor te tua boca a buscar a minha .Um toque de ternura. "LIBERTA-ME"!O corpo solto flutua, Quero fazer-me teu . . . Sou total entrega neste amor que alucina.Quero o momento "MAIOR" que o teu amor possa me brindar Quero o teu corpo quente Invadindo-me as entranhas.Rendo-me. Sou um desejo ardente.Possua-me agora, pois estou aqui e sou inteirinho seu.Quero lhe beijar a boca, morder seus lábios e sentir sua língua na minha.Quero lhe beijar a nuca e te arrepiar todinha.Quero encostar meu peito no seu até os corações se compassarem e as nossas mãos entrelaçadas suarem.Quero um abraço eterno para poder guardar seu cheiro na minha pele. Quero me queimar no seu fogo e fazer amor com você!!!!       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário