sábado, 22 de junho de 2019

madrugada com voce

Naquela madrugada em que te encontrei,Rezei aos anjos, agradecida.Foi tudo especial, te encontrando Encontrei a vontade de viver, há muito adormecida.Naquela madrugada em que te encontrar Foi tudo inesquecível, te encontrando A minha vida passou a ser uma delícia..Naquela madrugada em que te encontrei,Encontrei perfume, suave delicadeza Inesquecível fragrância, te encontrando Sinto a vida plena em gentileza.Naquela madrugada em que te encontrei,Conheci paixão, ternura sem fimei,Encontrei meiguice, carícia.Suavidade e magnitude, te encontrando Sinto a vida alegre e feliz habitando em mim..Naquela madrugada em que te encontrei,Conheci a capacidade de amar Intensa, magna, te encontrando
Não tive como não me apaixonar.Naquela madrugada em que te encontrei,Conheci o homem magnífico que és, senti meu coração Que pulsa por ti, te encontrando Vivo feliz, vivo a paixão
Naquela madrugada em que te encontrei,Fiz uma jura,De que nunca irei esquecer de ti
Terei comigo, o homem mais doce, meigo, delicado, gentil, magnífico, belo... que já conheci.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário