domingo, 20 de dezembro de 2015

amor não correspondido

como é triste quando a gente ama alguem e sente que este amor não é correspondido sabe voce é uma criatura maravilhosa eu sei que voce gosta muito de mim olha não pense que eu sou ruim eu não tenho culpa de não gostar de voce olha por favor não diga pra mais ninguem que eu sou mal e incapaz de amar sabe isto não é verdade eu tenho em mim um coração que ama demais penas ele e tão ruim quanto ao seu que tambem se apaixonou pela pessoa errada sabe esta dor que voce sente agora este vazio esta vontade de chorar isto tudo eu tambem sinto e sei o quanto é triste a gente viver chorando por falta de alguem eu tambem sei que é dificil iniciar um grande amor sabe é que eu tambem levo comigo a tristeza de saber que amo alguem que nem sequer percebe que eu existo olha voce sabe o mundo da tantas voltas que tudo se transforma quem sabe ,quem sabe um dia eu possa sentir por voce o mesmo amor que voce sente por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário