domingo, 20 de dezembro de 2015

predador

Me aproximo de mansinho, Como um voraz predador, Disfarçado de manso Cordeiro, Até colado no Seu corpo ficar, Sinto que os Seus hormónios, Enlouquecem esfomeados, Indudavelmente famintos de mim Desejosos da minha sexualidade, Ondas de Desajustados Desejos, Todo meu devasso Ser Invadem, Levando-me a um louco estado, De querer possuir-la loucamente, O Seu corpo treme,se estremece, Arrepíos acendem sua doce pele, Transformando a Sua inocência, Numa Canibalizada criatura, Que vorazes instintos Lascivos, Desejosos de louca sexualidade, E que sem limites querem ter, Infinitos momentos de plenas Devassidões de total perversão, Assim começa tudo sempre, Entre os Amantes libidinosos, Que só querem amar um ao outro Com animalizado sexo Amoroso, Que as Suas Sonhadas emoções, De Múltiplos Orgásmos de Amor, Juntos os levarám a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário