domingo, 20 de dezembro de 2015

porque apesar de tudo ainda gosto muito de voce

mais uma vez estou sozinho em meu quarto e tudo que nele existe serve apenas para provar o imenso vazio que me encontro agora meu olhar percorre esta paredes e acaba se fixando como sempre neste teto branco e frio deste quarto que como num passo de magica se transforma numa enorme tela onde começa a se progetar as imagens de um passado feliz que tive a seu lado e que voce não soube corresponder o primeiro olhar o primeiro encontro o primeiro beijo o calor de seu corpo o grande amor que eu lhe dediquei e que voce friamente desprezou ah quantos e quantos momentos de felicidades vivemos juntos quando surgiram poblemas quando injustiças voce cometeu eu,eu sempre soube compreender e apezar do coração ferido perdoar sabe porque?e que eu a amava muito sempre tive pra voce um sorriso amigo um olhar eterno e meus braços sempre abertos para recebe-la como uma menina desprotegida em busca de amor e carinho e voce não soube entender tudo isto porque foi tão ingrate comigo?porque?eu pra voce fui mais que um companheiro eu fui amigo,confidente,amante,e portador de um amor tão imenso por uma pessoa tão incompreensivel como voce sabe voce teve a felicidade ao seu lado tão perto e no entanto foi procura-la em braços que não eram seus em corpos que jamais seriam seus iludida por luzes ofuscantes,perfumes,ambientes elegantes,riso falso,caricias faceis voce foi mergulhando cada vez mais foi se precipitando num abismo sem fim onde todos riam fingindo felicidade onde todos se olhavam sem se ver onde homens lhe amavam sem sentir.ah,eu sei,sei que voce quer voltar outros vieram me contar do seu arrependimento mas eu juro,eu juro se eu pudesse arrancar do meu peito esta magoa que me domina eu correria pra voce como um louco tomaria voce em meus braços e entre abraços e beijos eu a amaria loucamente e sabe porque porque eu a quero muito porque eu ainda a amo muito porque apesar de tudo eu ainda gosto muito de voce!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário