domingo, 20 de dezembro de 2015

nos meus lençois

Se eu pudesse te prender dentro da minha retina Como a luz que entra pela janela todos os dias Baila na minha pele e me faz acordar menina Vestida para a festa das tuas fantasias... Se te pudesse imprimir no céus do meu quarto Te saborear devagarinho como chuva fininha Ah! como é bom te querer nesse sonho farto Que molha minha cama e minh´alma todinha De perfume do teu amor sereno Orvalhando nas bordas do meu coração O nardo do teu amor pleno Me transvazando de emoção Se te pudesse atar nos meus braços Te envolver nos meu laços Se te pudesse prender nos meus caminhos Nos meus lençóis em desalinho Se te pudesse roçar os lábios...a boca E reter esse gosto de maçã verde Que me põe desorientada e louca E por mais que me beije não me mata a sede Ah! Se pudesse em ti amanhecer Se pudesse em ti anoitecer Se pudesse em ti adormecer Ah! Se pudesse em ti ver a vida acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário