domingo, 20 de dezembro de 2015

o destino de um menino

senhor carreteiro meu muito obrigado por esta carona que o senhor me deu durante a viagem vamos conversando assim eu lhe conto o que me aconteceu eu sou um menino sem pai e sem mãe vivo neste mundo quase sem ninguem depois de uma briga a separação papai foi embora em um caminhão igualzinho a este que o senhor tem isto aconteceu ja faz muito tempo mas trago gravado em minha memoria depois de alguns anos mamãe faleceu e dai então eu fui jogado fora mas trago comigo esta foto antiga que minhã mãe tirou um dia com meu pai talves o senhor ate tenha o visto pois nosso destino é tão emprevisto igual a viagem que sei que faz( vejam meus amigos como o destino e traiçoeiro o garoto não entende porque chora o carreteiro)vejo que seus olhos ja estão vermelhos talvez seja o sono que esteja chegando encosta a carreta descanse um pouco pois não acredito que esteja chorando eu sei que o pranto é um santo remedio toda vez que choro a tristeza vai agora eu sigo por outro caminho mas vou lhe dar um beijo com todo carinho como se estivesse beijando meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário