domingo, 20 de dezembro de 2015

sentado a beira do caminho

eu não posso mais ficar aqui a esperar que derrepente voce volte para mim vejo caminhões e carros apressados a passar por mim estou sentado a beira de um caminho que não tem mais fim meu olhar se perde na poeira desta estrada triste onde a tristeza e a saudade de voce ainda existe este sol que queima no meu rosto um resto de esperança de ao menos ver de perto o seu olhar que trago na lembrança preciso acabar logo com isto preciso lembrar que existo ven a chuva e molha o meu rosto então eu choro tanto minhas lagrimas e os pingos dessa chuva se confundem com meu pranto olho pra mim mesmo e me procuro e não encontro nada sou um pobre resto de esperança a beira de uma estrada carros,caminhões,poeira,estrada,tudo se confundem em minha mente minha sombra me acompanha e ve que eu estou morrendo lentamente so voce não ve que eu não posso mais ficar aqui sozinho esperando a vida inteira esperando por voce sentado a beira do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário