domingo, 20 de dezembro de 2015

não são palavras lindas

é por nada que eu te quero é por tudo que me das quero seu amor sincero quero sempre te adorar eu quero teu amor minha querida eu quero sempre,sempre te adorar não penses que são so palavras lindas que se dizem sem pensar te quero tanto que por toda vida meu calor te queimaras se alguma vez quiseres me esquecer não pense que tão facil esqueceras te amei tanto querida que em teus labios os meus beijos levaras te amei com tanto amor que toda vida meu calor te queimaras não pensemos coisas tristes neste momentos felizes guarde so no pensamento o que meu amor te diz eu quero ver somente por seus olhos eu vou adormecer nos braços teus pois deus fez este mundo tão pequeno que outra vez vou te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário